segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marcelinho Paraíba é detido suspeito de dirigir embriagado em Minas

Marcelinho Paraíba é detido suspeito de dirigir embriagado em Minas

Segundo Polícia Militar, jogador saiu do carro cambaleando

O DIA
Minas Gerais - Marcelinho Paraíba, ex-São Paulo e Grêmio, foi detido na madrugada deste domingo em Varginha (MG) acusado de dirigir embriagado. O jogador do Boa Esporte Clube, de Minas Gerais, de 38 anos, conduzia seu veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem a documentação do carro.
Marcelinho Paraíba não quis fazer o teste do bafômetro
Foto:  Reprodução Internet
Segundo a Polícia Militar, o meia-atacante quase se envolveu em um acidente ao passar por um cruzamento no centro da cidade por volta de 5h. Os relatos são de que ele saiu estava "cambaleando e cheirando a álcool". Marcelinho não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas na em conversa na delegacia teria admitido ter ingerido álcool.
Acumulando confusões
Uma jovem que o acompanhava no carro, identificada somente como Estela levou a CNH e os documentos do veículo de Marcelinho, que foi liberado em seguida. Essa é mais uma confusão em que o jogador do Boa Esporte Clube, de Minas Gerais, de 38 anos, se envolve.
Em 2011, Marcelinho foi preso por suspeita de estupro, chegando a ficar em uma cela comum de 20 metros quadrados com outros sete presos, mas houve um relaxamento da prisão.
O jogador já foi condenado a detenção de seis meses de prisão por agressão a um homem em casa de shows em Campina Grande, mas a justiça, mais tarde, considerou o crime prescrito, apontando falta de efeito na pena.


    Nenhum comentário: