terça-feira, 23 de julho de 2013

Mesmo com chuva, jogadores alvinegros mostram disposição em treino

Mesmo com chuva, jogadores alvinegros mostram disposição em treino

Atletas se preparam parta partida contra o Figueirense pela Copa do Brasil

O DIA
Rio - Com muita vontade e chuva. Esse foi o panorama do treino do Botafogo na manhã desta terça-feira no Engenhão. Apesar do frio que fazia na capital carioca, os jogadores alvinegros não reclamaram e mostraram muita disposição em treino técnico realizado por Oswaldo de Oliveira.
O treinador focou na troca de passes em velocidade e as jogadas de bola parada. Seedorf e Lodeiro foram os responsáveis pelas cobranças de faltas para os companheiros. No fim da atividade, os atletas treinaram penalidades e foram bem sucedidos.
Enquanto os titulares realizavam os treinamentos de pênalti, do outro lado do gramado, os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido. Elias, que marcou seu primeiro gol pelo Botafogo contra o Náutico, mas que está fora da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Resende na competição, participou do treinamento.
Botafogo x Figueirense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, acontece às 21h50, e será disputado no Orlando Scarpelli. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Alvinegro joga por um empate ou por uma derrota por apenas um gol de diferença, marcando gols na casa do adversário.

Nenhum comentário: