terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo filme do Chucky: saiba mais O novo filme de Chucky já teve fotos divulgadas e será lançado nos cinemas em setembro.



Os fãs de Chucky, o boneco assassino, estão ansiosos por notícias do novo filme da franquia de terror. Para a alegria dos ‘chuckymaniacos’, as primeiras fotos do longa-metragem foram divulgadas recentemente.
638167 Novo filme do Chucky saiba mais Novo filme do Chucky: saiba maisO brinquedo mais temido de todos os tempos está de volta. (Foto:Divulgação)
As primeiras imagens do filme ‘Curse of Chucky’ mostram um dos assassinos mais assustadores da história do cinema ‘fingindo’ ser um brinquedo. Em uma das fotos, ele aparece no colo de uma garotinha, aparentemente indefeso. Já na outra, o brinquedo ainda está na caixa.

O RETORNO DO BONECO ASSASSINO EM ‘A MALDIÇÃO DE CHUCKY’

Na história, Chucky começa a aterrorizar uma família reunida para um funeral. A filha da falecida (Fiona Dourif) é uma jovem paraplégica, que precisa lidar com a irmã (Danielle Bisutti) e a morte misteriosa da mãe. Sua sobrinha de 5 anos recebe um pacote misterioso contendo um boneco. A partir daí, as pessoas passam a morrer.
As peças do quebra-cabeça começam a ser montadas e apontam que o misterioso boneco ruivo que chegou pelo correio é o responsável pelas mortes.  No filme, Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás.
638167 Novo filme do Chucky saiba mais 1 Novo filme do Chucky: saiba maisUma das primeiras imagens de ‘Curse of Chucky’. (Foto:Divulgação)
filme ‘A Maldição de Chucky’ não é o reinício da série, como foi prometido há alguns anos, mas sim um novo capítulo que promete recuperar as raízes da franquia. A direção e o roteiro ficaram por conta de Don Mancini, que também é o criador da franquia.
  
Nos Estados Unidos, o novo filme de Chucky tem a estreia prevista para o dia 24 de setembro. O lançamento no Brasil ainda não tem data, mas tudo indica que acontecerá ainda em 2013.
638167 Novo filme do Chucky saiba mais 2 Novo filme do Chucky: saiba maisChucky chegará misteriosamente pelo correio para uma garotinha. (Foto:Divulgação)

SOBRE OS FILMES DE CHUCKY

Chucky é um dos personagens mais assustadores dos filmes. Na história, o estrangulador Charles Lee Ray usa os seus conhecimentos de vodu para transferir a sua alma para um boneco. O brinquedo, por sua vez, se transforma no presente do menino Andy. Uma série de assassinatos começa a acontecer e tudo leva a crer que o grande responsável é o boneco. Para deixar de ser um simples brinquedo, Charles Lee Ray precisa entrar no corpo de uma criança.
primeiro filme da franquia foi lançado em 1988 e teve um faturamento mundial de US$ 44.196.684. Em 1990, o público pôde conferir nas telonas o filme ‘Brinquedo Assassino 2’, no qual Chucky é reconstruído e volta a perseguir Andy. No ano seguinte, em 1991, foi lançada a continuação da saga de terror, na qual Chucky descobre o novo paradeiro de Andy, mas resolve perseguir outra criança.
638167 Novo filme do Chucky saiba mais 3 Novo filme do Chucky: saiba maisCena do primeiro filme da série de terror (1988). (Foto:Divulgação)
Sete anos após o terceiro filme ser lançado, o Boneco Assassino voltou na produção ‘A Noiva de Chucky’. O filme serviu para apresentar Tiffany, uma antiga namorada de Charles Lee Ray que acaba se transformando em uma boneca. Em 2004, finalmente foi lançado o filme ‘O Filho de Chucky’, mostrando o desejo do pequeno Glen de conhecer os pais de verdade.

Nenhum comentário: