segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os temas de festas infantis mais populares Descubra quais os temas de festas infantis que estão fazendo maior sucesso atualmente.

O tema é a alma da festa infantil. Ele define o estilo da decoração, as atrações e a estética dos convites. Na hora de optar por uma temática, é importante levar em conta as preferências do aniversariante e avaliar o que está em alta nas tendências.
643695 Os temas de festas infantis mais populares Os temas de festas infantis mais popularesFesta infantil decorada com o tema Monster High. (Foto:Divulgação)

TEMAS MAIS POPULARES DE MENINAS

Monster High
Monster High é uma franquia que está fazendo sucesso absoluto entre as meninas de 5 a 12 anos. Na história, as principais personagens Lagoona, Ghoulia, Draculaura, Clawdeen, Frankie e Cleo estudam em uma escola exclusiva para monstros.
festa de aniversário com o tema Monster High valoriza as cores rosa, azul-claro,  preto e branco. A temática pode ser valorizada através das embalagens personalizadas, dos painéis decorativos, balões, entre outros itens.
Minnie Mouse
Pode passar o tempo que for, mas a Minnie Mouse continua conquistando meninas de todas as idades. A decoração inspirada na personagem pode valorizar as cores rosa e branco. A estampa de poás também serve para valorizar a temática.
Barbie
A Barbie atravessou gerações fazendo parte da vida das meninas.  Atualmente, as aventuras da boneca que influenciam os temas de festas de aniversário são: ‘As Três Mosqueteiras’, ‘O Castelo de Diamantes’, ‘O Segredo das Fadas’ e ‘Vida de Sereia’. Na decoração do evento, rosa e lilás são duas cores que não podem faltar.
  
Princesas da Disney
O tema ‘Princesas da Disney’ valoriza o encanto dos contos de fada. A festa de aniversário vai explorar elementos que indicam delicadeza, romantismo e feminilidade. Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Bela da Fera, Aurora e Ariel são algumas personagens valorizadas.

TEMAS MAIS POPULARES DE MENINOS

643695 Os temas de festas infantis mais populares 2 Os temas de festas infantis mais popularesFesta infantil decorada com o tema Homem Aranha. (Foto:Divulgação)
Homem Aranha
O Homem Aranha é um dos super-heróis mais queridos pelos garotos. A história do personagem pode servir de inspiração para decorar uma festa de aniversário, que vai explorar principalmente as cores azul-escuro e vermelho. Painéis, balões, embalagens e outros artigos servem para valorizar o tema.
Os Vingadores
O filme ‘Os Vingadores’, considerado uma das maiores bilheterias de todos os tempos, pode inspirar a decoração do aniversário do garoto que gosta de ação. Os personagens Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro são valorizados pela temática. A decoração pode ser bem colorida, mas as cores principais são azul e vermelho.
Carros 2
Se o aniversariante gosta da franquia de filmes Carros, com certeza ele vai apreciar a ideia de ter um aniversário decorado com este tema. Mc Queen, Sally e outros personagens podem aparecer nas embalagens e painéis. A combinação das cores vermelho e amarelo valoriza a temática.

TEMA UNISSEX

643695 Os temas de festas infantis mais populares 1 Os temas de festas infantis mais popularesFesta infantil decorada com o tema Galinha Pintadinha. (Foto:Divulgação)
Galinha Pintadinha
Galinha Pintadinha é uma franquia de DVDs infantis que faz sucesso entre as crianças de 1 a 3 anos. O tema é considerado o favorito entre meninos e meninas, podendo resultar em uma festa muito divertida. A decoração deve destacar as cores azul-claro e amarelo.

Nenhum comentário: