segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paulinho ganha confiança de Mano

Paulinho ganha confiança de Mano

Atacante está em alta e se firma como titular do Flamengo

O DIA
Rio - Chegou a hora de Paulinho. No mesmo momento em que seu homônimo está deixando o Corinthians e brilha pela Seleção, o atacante do Flamengo vai se firmando como titular do Flamengo no time de Mano Menezes.
Paulinho mostra tranquilidade na busca pelo primeiro gol
Foto:  Divulgação
Destaque na vitória sobre o São Paulo, o jogador ganhou mais confiança com a troca de treinadores e tem mostrado isso dentro de campo.
“Estou muito feliz por ter participado de uma bela jogada que o Moreno concluiu ao gol. Era uma preparação importante para continuidade do Brasileiro e conseguimos a vitória. A confiança agora é grande. O Mano chegou para somar e conquistou a confiança do grupo”, disse Paulinho.
Durante o jogo, o atacante foi um dos que mais correu. Esteve em todas as partes e ajudou Léo Moura na marcação do lado direito, mas não conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Por enquanto, isso não é uma obsessão.
“Falta só o gol, mas preciso ficar com a cabeça tranquila. Vai acontecer naturalmente”, amenizou.
Paulinho foi contratado após ter se destacado pelo XV de Piracicaba no Campeonato Paulista e chegou sob desconfiança por poder, também, jogar como lateral-direito.
Com Mano e na sua posição de origem, o camisa 26 espera manter a regularidade para permanecer como titular do ataque do Flamengo, ao lado de Marcelo Moreno.


    Nenhum comentário: