segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perto do adeus ao Botafogo, Dória desconversa sobre transferência

Perto do adeus ao Botafogo, Dória desconversa sobre transferência

Com propostas da Europa, zagueiro busca fazer sua própria história

RODRIGO STAFFORD
Rio - Com várias propostas do futebol europeu, o zagueiro Dória está próximo de dar adeus ao Botafogo. No domingo, o próprio presidente do clube, Mauricio Assumpção, confessou ser difícil segurar o defensor de 18 anos, que teria recebido propostas acima até da multa rescisória.
O camisa 21 não se preocupa isso e diz que seu foco neste momento é apenas em defender o clube da Estrela Solitária.
“Para mim não chegou nada. Não sei de nada. Fiquei sabendo só por vocês (da imprensa). Fico tranquilo e procuro só jogar futebol. Caso seja verdade deixo para a minha família e empresa resolverem”.
Dória desconversa sobre possível saída do Botafogo
Foto:  Divulgação
Perguntado sobre a transferência do também zagueiro Marquinhos de 18 anos, que trocou o Roma pelo Paris Saint Germain por R$ 104 milhões, Dória disse ter ficado feliz, mas quer trilhar o próprio caminho:
“Acho maneiro, fera demais ter sido contratado pelo PSG pelo valor que foi. Procuro não me basear em outros jogadores. procuro fazer o meu, não ser comparado com ninguém. As coisas boas vão acontecer naturalmente para mim. Achei bastante interessante um jogador da minha idade, acho que o quarto mais caro da minha posição. É difícil ver isso todos os dias, mas o que é meu está guardado”, disse o defensor que pediu atenção com os atacantes do Figueirense, adversário desta quarta-feira pela Copa do Brasil, em Florianópolis:
“O time do Figueirense é bem treinador, forte com atacantes bem rápidos que não desistem das jogadas. A gente sabe que teremos dificuldades ainda mais na casa do adversário. Sabemos o que queremos e vamos tentar sair com a vitória”, concluiu.


    Nenhum comentário: