terça-feira, 23 de julho de 2013

Ponte Rio-Niterói tem operação especial durante a JMJ

Ponte Rio-Niterói tem operação especial durante a JMJ

São esperados 177 mil veículos cruzando a via, no sentido Niterói, por conta do feriado municipal decretado no Rio para quinta e sexta-feira

O DIA
Rio - A CCR, concessionária responsável pela Ponte Rio-Niterói, montou uma operação especial para a Jornada Mundial da Juventude, que começa oficialmente nesta terça-feira e vai até domingo.
Ponte Rio-Niterói
Foto:  Reprodução Internet
O SOS Usuário Médico e Mecânico opera com reforço das equipes e viaturas até o dia 29 de julho. Para garantir a qualidade e rapidez nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências, as equipes contarão com uma frota de 32 veículos, entre guinchos leves, pesados e super pesados, viaturas operacionais, caminhão de combate a incêndio, motos e ambulâncias. Entre os veículos extras, a CCR Ponte contará com um ônibus para o transporte de passageiros de coletivos até um local apropriado, em caso de pane mecânica na rodovia.
Em razão do feriado decretado no município do Rio nos dias 25 e 26 de julho, quinta e sexta-feira, há previsão de aumento de tráfego na quarta e quinta-feira, 24 e 25 de julho, no sentido Niterói e Região dos Lagos, quando são esperados 177 mil veículos. Os arrecadadores volantes, conhecidos como papa-filas, vão atuar na praça de pedágio para agilizar a passagem nos horários de maior movimento.
A equipe também está reforçada e conta com atendimento em inglês e espanhol durante o horário comercial. Para informações sobre as condições de trânsito na Ponte Rio-Niterói e em outras vias da cidade, siga @odia24horas .


    Nenhum comentário: