segunda-feira, 22 de julho de 2013

Programa de trainee da Embraco 2014 Aproveite os muitos processos de seleção abertos para programas de trainee como o da Embraco.

Programa Trainee Embraco 2014 está com processo de seleção aberto. As pessoas que tem interesse em participar dessa seleção devem se inscrever por meio do sitewww.trainee.embraco.com. A Embraco é uma empresa que é líder mundial na produção de compressores herméticos para refrigeração com presença global e operações na Rússia, China, Eslováquia, Estados Unidos, Itália, México e Brasil.
643602 Programa de trainee da Embraco 2014 01 Programa de trainee da Embraco 2014Aproveite as oportunidades de ser um trainee (Foto: Divulgação)

NOVIDADES DO PROGRAMA TRAINEE EMBRACO 2014

Na edição 2014 do Programa de Trainee da Embraco, os participantes terão o Diário de Trainee, que tem como objetivo o compartilhamento de dados, além de servir como um canal esclarecedor de dúvidas por meio de sua página do Facebook.
“O objetivo é promover a interação entre trainees Embraco e os candidatos. Assim, os interessados conseguem entender mais sobre o programa e sobre a empresa, o que contribui para que tenham informações consistentes e também para reduzir a ansiedade, comum nos processos de seleção”, disse Ursula Angeli, vice-presidente de Recursos Humanos, EHS, Comunicação e Sustentabilidade Embraco.

PROGRAMA DE TRAINEE DA EMBRACO: ETAPAS

Os aprovados no Programa de Trainee da Embraco vão passar por algumas etapas. Nos primeiros meses, por exemplo, os novos funcionários passarão por uma espécie de estágio de conhecimento da empresa e seus produtos. Depois da primeira fase, o trainee deve desenvolver um projeto estratégico no Brasil ou internacional com o suporte de ex-trainees, profissionais de Recursos Humanos e da área para a qual o projeto se destina.
643602 Programa de trainee da Embraco 2014 02 Programa de trainee da Embraco 2014O programa de trainee está com inscrições abertas para jovens profissionais de todo o país (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE TRAINEE DA EMBRACO 2014

Para se candidatar no Programa Embraco Trainee 2014, os interessados precisam acessar o site www.trainee.embraco.com e fazer o teste online. Depois, o candidato aprovado vai para a dinâmica em grupo presencial, teste de fluência de inglês, atividade presencial com líderes da organização e entrevista individual. A Embraco oferta um pacote de benefícios formado por salário de R$ 4.440,00; assistência médica e odontológica; seguro de vida e previdência privada.
  

Nenhum comentário: