terça-feira, 23 de julho de 2013

Sandrão garante Abel, mas admite: 'Luz amarela está acesa'

Sandrão garante Abel, mas admite: 'Luz amarela está acesa'

Dirigente reconhece fase complicada do Fluminense

O DIA
Rio - Assim como já havia garantido o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, Abel Braga segue como treinador do clube das Laranjeiras. Nesta terça-feira, foi a vez do vice-presidente do Tricolor, Sandro Lima, falar sobre o momento vivido pela equipe carioca. Apesar de garantir o técnico, o dirigente se mostrou incomodado com a situação atual do comandante.
Abel vive momento complicado no comando do Fluminense
Foto:  Divulgação
"Quero avisar que o Abel é o treinador do Fluminense. Não é por causa de quatro derrotas que vamos mudar isso. Infelizmente, algumas pessoas tem memória fraca. Esse elenco é campeão brasileiro, o Abel tem falado que vai reverter isso. A luz amarela está acesa. É obvio que quando acontecem quatro derrotas seguidas, tem alguma coisa errada, mas nós estamos conversando. Essas especulações são boatos", afirmou.
Devido aos resultaodos ruins, a programação do clube foi alterada para o jogo diante do Grêmio, no próximo domingo, na Arena. A delegação do Fluminense, que viajaria apenas no sábado, vai para o Sul já na sexta, visando um descanso maior para o jogo.


    Nenhum comentário: