segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tendências curiosas de fotos para álbum de casamento Invista nas novas tendências de fotos de casamento para que as imagens da ocasião se transformem em uma recordação inesquecível.

A chegada da noiva, a troca de alianças, a chuva de arroz e o brinde na festa são alguns dos momentos matrimoniais que precisam ser registrados pelas câmeras fotográficas. Depois de reveladas, estas imagens compõem o álbum de casamento e se transformam em uma preciosa recordação.
643341 Tendências curiosas de fotos para álbum de casamento Tendências curiosas de fotos para álbum de casamentoTrash the Dress. (Foto:Divulgação)
Nos últimos tempos, o álbum de casamento não tem se mostrado tão clássico e tradicional. Na verdade, novas tendências estão tomando conta do mercado e apresentando novidades que agradam (e muito) os casais modernos.
Algumas tendências de fotografias de casamento diferentes chegam a ser curiosas e inusitadas. Elas inovam o formato do álbum, apostam numa diagramação diferenciada ou até mesmo exploram cenários ao ar livre para transformar o ensaio fotográfico em algo inesquecível.

TENDÊNCIAS PARA FOTOS DE CASAMENTO

Confira a seguir as principais tendências de álbum de casamento e se surpreenda com as novidades:
Trash the Dress
O Trash the Dress é um tipo de ensaio fotográfico que explora cenários ao ar livre. Ao pé da letra, o termo em inglês significa ‘sujar ou estragar o vestido de noiva’. Nas fotos, o casal se veste com os trajes tradicionais, mas não se preocupa tanto com a ideia de um look impecável.
  
As fotografias de Trash the Dress podem ser feitas em diferentes cenários, como praias, cachoeiras, fazendas, bosques, campos floridos e parques. Os noivos podem trocar beijos apaixonados no mar, deitar no chão e caminhar de mãos dadas entre as árvores para tirar as fotos do álbum. A intenção do ensaio é explorar a natureza, sem se preocupar com a possibilidade de sujar as roupas.
643341 Tendências curiosas de fotos para álbum de casamento 1 Tendências curiosas de fotos para álbum de casamentoOs momentos da rotina são valorizados no ensaio caseiro. (Foto:Divulgação)
Ensaio caseiro
Os noivos que já moram juntos podem optar por um ensaio caseiro, no qual as fotos vão captar os diferentes momentos da rotina. Simples e romântico, o álbum com esta proposta pode mostrar o casal cozinhando, assistindo filme, jogando videogame, entre outras atividades do dia-a-dia.
Álbum Pocket 
O álbum pocket (que cabe no bolso) é uma ótima opção para fugir do tradicional. Eles são práticos, podem ser transportados com facilidade e também servem de lembrança para os convidados. Os melhores momentos da cerimônia e da festa podem ser compactados em um pequeno álbum cheio de charme e estilo.
Tradicional Repaginado
Entre as novidades de álbuns de casamento, vale destacar o tradicional repaginado. A ideia consiste em agregar novas tecnologias às fotografias com estilo clássico. Os noivos podem fazer, por exemplo, um ensaio 3D para dar maior realidade às imagens. Também é possível trabalhar com texturas para inovar o visual do álbum de casamento.
643341 Tendências curiosas de fotos para álbum de casamento 2 Tendências curiosas de fotos para álbum de casamentoÁlbum de casamento com tecnologia 3D. (Foto:Divulgação)

Nenhum comentário: