terça-feira, 23 de julho de 2013

Torcedores atleticanos 'acham' Olimpia e soltam bombas em frente a hotel

Torcedores atleticanos 'acham' Olimpia e soltam bombas em frente a hotel

Elenco paraguaio, no entanto, está dividido em dois estabelecimentos; nova manifestação está prevista para a próxima madrugada; times decidem Libertadores na quarta

IG
Minas Gerais - A delegação do Olimpia bem que tentou se esconder em Belo Horizonte, mas foi localizada pelos torcedores do Atlético-MG . Na magrugada desta terça-feira, um pequeno grupo de atleticanos foi ao hotel em que se hospeda parte do elenco paraguaio, em Belvedere, e ficaram gritando e soltando bombas na rua. Outra movimentação está prevista para o local onde estão os jogadores, na cidade de Nova Lima.
Torcedores do Atlético-MG vão a hotel do Olimpia
Foto:  iG
A reportagem do iG Esporte flagrou este primeiro ato no bairro de Belvedere. Duas viaturas policiais estavam presentes para evitar excessos e nenhuma ocorrência foi registrada. Segundo os oficiais, neste hotel estão apenas pessoas da diretoria do Olimpia.
Uma torcedora do Atlético-MG informou que os alvinegros estão se organizando através do Facebook para fazer uma manifestação maior na madrugada de quarta-feira no hotel de Nova Lima. Lá, de acordo com a polícia mineira, estão os atletas da equipe paraguaia. O evento "O Olimpia não vai dormir" já tem mais de 760 pessoas confirmadas.
O time do Olimpia chegou a Belo Horizonte no final da tarde da última segunda-feira. Para tentar evitar transtornos como os ocorridos com o Newell’s Old Boys, que enfrentou o clube mineiro na semifinal continental, os paraguaios se dividiram em dois hotéis e não revelaram os destinos.
Os visitantes abdicaram ainda do direito de fazer o treino de reconhecimento de gramado no Mineirão, palco da partida decisiva. O único trabalho deles na capital mineira será realizado na Toca da Raposa II, casa do Cruzeiro.
Atlético-MG e Olimpia se enfrentam na noite de quarta-feira, às 21h50. Os paraguaios venceram o jogo de ida por 2 a 0. Para ficar com o inédito título, os atleticanos precisam de um triunfo por três gols de diferença – ou dois para levar a disputa para a prorrogação.


    Nenhum comentário: