quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vasco sem mudanças para retorno ao Brasileirão

Vasco sem mudanças para retorno ao Brasileirão

Autuori afirma que base do time deve ser a mesma na partida contra o Inter. Novidades são poucas

DIEGO LOPES
Rio - O recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações terminou, mas o Vasco deve voltar a campo sem novidades. Sem saber se poderá escalar alguns dos recém-contratados, o técnico Paulo Autuori já adiantou que no domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul, no reinício da competição, vai manter a base do time que empatou com o Bahia, no último jogo antes da paralisação.
“A base da equipe será a mesma das últimas duas partidas antes da Copa das Confederações, contra Atlético-MG e Bahia. Vamos aguardar para ver se pinta alguma novidade, mas a ideia é mostrar tudo o que foi trabalhado neste mês que passou”, disse Autuori, ao site oficial do Vasco.
Um das principais apostas do clube para o restante da temporada, o colombiano Montoya treinou normalmente ontem, em São Januário, mas dificilmente jogará. O meia ainda não conseguiu o visto de trabalho no Brasil e consequentemente não pode ser inscrito na CBF.
Paulo Autuori não deve promover mudanças no time titular
Foto:  Divulgação
MONTOYA SEM DEFINIÇÃO
Nos últimos dias, Montoya foi até ao consulado da Colômbia, em São Paulo, para tentar resolver a situação. Como o país não faz parte do Mercosul, o trâmite burocrático está levando mais tempo. A diretoria vai aguardar até o fim do dia por uma resposta para saber se poderá regularizar o meia a tempo.
Outra estreia que deve ser adiada é a do zagueiro Rafael Vaz. Apesar de estar regularizado e ter se destacado em alguns treinos, ele deve ficar no banco. Nesta terça, Luan, o titular da posição, voltou a treinar com bola, mostrou estar recuperado da lesão no púbis e apto a jogar no domingo.
A única novidade é a possível escalação de André entre os titulares. O atacante estreou no segundo do jogo contra o Bahia e marcou o único gol do time vascaíno na derrota por 2 a 1, para o Madureira, em jogo-treino, há duas semanas.


    Nenhum comentário: