segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'A Fazenda': Yudi e Denise estão na Roça; Mateus é o novo Fazendeiro

'A Fazenda': Yudi e Denise estão na Roça; Mateus é o novo Fazendeiro

DJ garante mais uma semana no reality ao vencer a prova de sorte que valia o cobiçado chapéu

IG
São Paulo - Na noite deste domingo, Mateus Verdelho venceu Denise Rocha na Prova do Fazendeiro. Por conta disso, a ex-assessora parlamentar se juntou a Yudi Tamashiro na Roça, já que peão já estava na berlinda por uma decisão de Bárbara Evans. Na ocasião, a modelo usou um dos benefícios dados para a equipe Ovelha que estavam dentro da Arca.
Mateus Verdelho vence prova e é o novo fazendeiro
Foto:  Reprodução Internet
Prova do Fazendeiro
Para ver que começaria a disputa, os dois competidores tiveram que escolher dentre muitos potes de bolinhas de gude. Sem saber a quantidade pela qual estavam ocupando, os dois peões tinham que despejar o conteúdo em outro recipiente, que possuía uma marca. Aquele que ultrapasse a marca daria início à prova.
Como Denise teve mais sorte, a peoa foi a primeira a se aventurar na competição. Para confundir os peões, recipientes de diferentes tamanhos continham quantidades desconhecidas de bolinhas de gude. O conteúdo deveria ser despejado em uma canaleta, que direcionava as peças para um outro recipiente. No momento em que esse objeto chegasse ao seu limite de capacidade, as bolinhas escapariam. E, quem tivesse sido o último a despejar bolinhas de gude, estaria automaticamente na Roça.
Os dois indicados da votação alternaram a vez repetidamente. O modelo já se preparava para esvaziar um novo pote, quando o recipiente que continha todas as bolinhas virou e derramou todo o seu conteúdo. Por ter sido a última a despejar um pote com bolinhas, Denise foi para a Roça e agora depende do público para permanecer no programa.

    Nenhum comentário: