quinta-feira, 12 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Descontração nos bastidores da gravação de casamento

'Amor à Vida': Descontração nos bastidores da gravação de casamento

Apesar de toda a tensão das cenas, elenco estava descontraído

REGINA RITO
Rio - Finalmente, depois de tanto sofrimento, chegou a hora de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se casarem. As cenas da novela ‘Amor à Vida’, da Globo, gravadas nesta quarta-feira, serão exibidas a partir do dia 25. Claro que, antes da cerimônia, o circo vai pegar fogo. A noiva já está de braços dados com o irmão, Félix (Mateus Solano), para entrar na igreja, quando é surpreendida com a chegada de César (Antônio Fagundes).
Mateus Solano brinca com Klara Castanho e Paolla Oliveira
Foto:  Reprodução
O pai, que tinha dito que não levaria a filha ao altar, muda de ideia e manda Paloma fazer a sua escolha. Ela, então, entra com os dois. Paulinha (Klara Castanho, na foto com Mateus e Paolla) é a dama de honra.
Apesar de todo o climão — já que Pilar (Susana Vieira) chama Aline (Vanessa Giácomo) de piranha e Félix (Mateus Solano), ao se aliar à mãe, chamando a secretária de vadia, leva uma bofetada do pai — o elenco estava descontraído, como mostram as fotos. Alguns atores, entre eles Susana Vieira (na foto com Thiago Fragoso), aproveitaram para fotografar os colegas com os celulares.
Vanessa Giácomo, Malvino Salvador, Tatá Werneck, Anderson Di Rizzi, Mateus e Marcelo Flores posam nos bastidores do casamento
Foto:  Reprodução

    Tags: Novela , Amor à Vida

    Nenhum comentário: