quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atração internacional no palco do Cantaí, em 'Sangue Bom'

Atração internacional no palco do Cantaí, em 'Sangue Bom'

Cantora inglesa Jesuton vai cantar ‘Because You Loved Me’, de Celine Dion, que está na trilha sonora da trama

O DIA
Rio - Das ruas e praças do Rio para o Cantaí, tradicional point da Casa Verde, bairro fictício de ‘Sangue Bom’, da Globo. A cantora inglesa Jesuton, que foi descoberta enquanto soltava sua voz nas ruas, sem cerimônia, para os cariocas, foi convidada para cantar ‘Because You Loved Me’, sucesso de Celine Dion, que está na trilha da trama. A cena deve ir ao ar dia 26.
Jesuton, que foi descoberta cantando pelas ruas do Rio, se apresentará no Cantaí, casa de shows de ‘Sangue Bom’
Foto:  Divulgação

“O mundo das novelas é muito novo para mim. Foi legal. As coisas são próximas: atuar e cantar. Fiquei superfeliz”, conta a cantora, que tem aprendido a falar nossa língua ao acompanhar novelas. “É bom para o meu português e também para entender as coisas culturalmente”, observa Jesuton.
No Brasil há 1 ano e 5 meses, não chega a ser uma novidade para a artista ter sua voz embalando uma trama. ‘I’ll Never Love This Way Again’, cantada por ela, era uma das músicas-tema do casal Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) em ‘Salve Jorge’.
    Tags: 'Sangue Bom' , Jesuton , Novela , Cantaí

    Nenhum comentário: