quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Champignon é encontrado morto na sua casa em São Paulo Chorão morreu de overdose no dia 6 de março de 2013, em São Paulo, em seu apartamento, e Champignon deu um tiro na boca nessa madrugada, em seu apartamento no Morumbi, em São Paulo.

Em março desse ano o rock nacional perdeu Chorão, o vocalista da bandaCharlie Brown Jr, agora amarga mais uma morte inesperada, a de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon. O amigo inseparável de Chorão e também ex-integrante da banda Charlie Brown Jr, foi achado morto com um tiro na boca na madrugada dessa segunda-feira, 9 de setembro, em seu apartamento na região do Morumbi.
653993 Champignon é encontrado morto na sua casa em São Paulo 02 Champignon é encontrado morto na sua casa em São PauloChampignon e Chorão faleceram no mesmo ano (Foto: Divulgação)

CHAMPIGNON DEVE TER COMETIDO SUICÍDIO, SEGUNDO INDÍCIOS

Champignon tinha 35 anos e estava casado pela segunda vez. A Polícia Civil, acredita que ele tenha cometido suicídio por conta do relato de sua esposa, que também estava no apartamento.  Os vizinhos do casal disseram que a polícia foi chamada depois de ouvirem barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30. A equipe do Samu foi acionada juntamente com Policiais Militares, que foram até o local e encontraram Champignon sem vida.
Cláudia Campos, está gravida de 5 meses, e relatou que eles foram jantar, e quando chegaram em casa o músico se trancou em um quarto do apartamento onde ficam instrumentos musicais do baixista. Logo em seguida ela escutou o barulho do tiro e correu para pedir ajuda para os vizinhos. A moça foi levada para o hospital em estado de choque, pois só gritava inconformada com a morte do marido.
O corpo do baixista foi removido do local do suicídio por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) pouco antes das 5h. O caso será registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo. A arma do crime foi uma pistola calibre 380 e a esposa de Champignon disse aos policiais que ele tinha a pistola e outras duas armas.
653993 Champignon é encontrado morto na sua casa em São Paulo 01 Champignon é encontrado morto na sua casa em São PauloChampignon foi encontrado com um tiro na boca (Foto: Divulgação)

FIM DE CHARLIE BROWN JR

Depois da morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown Jrresolveram não usar mais o nome da banda e lançaram a banda ‘A Banca’, que tinha Champignon como vocalista. Champignon assumiu os vocais e estava em turnê com o grupo com o show “Chorão Eterno”, que homenageava seu parceiro que morreu de overdose e toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr. O próximo show  de ‘A Banca’ seria em 21 de setembro em Recife, Pernambuco.

Nenhum comentário: