quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia do Baralho: Copag lembra a importância das cartas em nossas vidas O Dia do Baralho mostra o quanto as cartas estão presentes em nossas vidas e muitas vezes não percebemos.


Se você parar para pensar vai ver o quanto o baralho está presente na sua vida. Basta uma reunião de amigos, um churrasco ou qualquer outra confraternização para o famoso baralho ser sacado e virar motivo para uma brincadeira. São muitos os jogos possíveis para que tenha cartas nas mãos, incluindo os que englobam crianças.
654041 dia do baralho edicao especial baralho copag 01 Dia do Baralho: Copag lembra a importância das cartas em nossas vidasA Copag lançou um baralho comemorativo (Foto: Divulgação)
Exatamente pela importância que o baralho tem em nossas vidas que ele ganhou um dia só dele. A maior fabricante de baralho no país, a Copag, resolveu criar o Dia do Baralho, que vai ser comemorado em 13 de setembro, como uma referência ao baralho 139 da Copag, que fez e faz muito sucesso.

LANÇAMENTO DE BARALHO COMEMORATIVO COPAG

O Dia do Baralho é mesmo uma ocasião especial para todos que um dia já tiveram a oportunidade de jogá-lo, por isso, a Copag planejou o lançamento de uma edição especial do baralho 139. Dessa vez o baralho mais famoso da marca teve inspiração na biodiversidade brasileira.

 DOCUMENTÁRIO SOBRE O DIA DO BARALHO

A criação do Dia do Baralho será explicada em um documentário produzido pela Copag. Nesse vídeo intitulado ‘O Dia do Baralho’ a história do jogo foi contada e as pessoas terão a oportunidade de conhecer mais sobre universo e como surgiu de fato o dia que comemora esses jogos com cartas. Além disso, colecionadores e jogadores profissionais vão falar sobre o assunto.
654041 dia do baralho copag lembra a importancia das cartas em nossas vidas 02 Dia do Baralho: Copag lembra a importância das cartas em nossas vidasConfira no site do evento todas as comemorações por causa do Dia do baralho (Foto: Divulgação)

DESCONTO EM BARALHO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO BARALHO

Quem gosta de cartas e quer muito comprar um baralho deve aproveitar o Dia do Baralho para fazer essa aquisição por meio da loja virtual da Copag que estará com grandes promoções. Além disso, graças ao Dia do Baralho você poderá participar de um concurso cultural, que vai dar ao vencedor um passeio em cassinos do Uruguai. Também terá uma programação especial para Ludus Luderia, em São Paulo.
  
E quem não puder, por algum motivo, participar da comemoração do Dia do Baralho no Brasil, mas quiser acompanhar a festividade, consegue isso por meio da internet. Para isso basta acessar o site www.diadobaralho.com.br ou acessar a página da Copag do Facebook ou Twitterda empresa.

Nenhum comentário: