quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Festas de debutante 2013: tendências de moda A cada temporada surgem novas tendências para vestidos de festas de debutantes. Confira algumas apostas para 2013!

aniversário de 15 anos é um acontecimento marcante na vida de uma mulher, afinal, ela está deixando a infância para trás e começando a buscar experiências diferentes em uma nova fase.
653637 Festas de debutante 2013 tendências Festas de debutante 2013: tendências de modaVestidos de debutantes curtos. (Foto:Divulgação)
Para comemorar o 15º ano de vida, muitas garotas optam por organizar uma festa de debutantes. Este evento pode seguir a proposta tradicional, com valsa e vestido de princesa, ou simplesmente adquirir traços mais modernos.

O VESTIDO DE DEBUTANTE

Uma das principais dúvidas na hora de fazer uma festa de debutantes é a escolha do vestido. A aniversariante não sabe ao certo qual peça usar para se transformar na verdadeira protagonista do evento.
escolha do vestido de debutantes deve levar em conta diversos fatores, como o estilo pessoal, o tipo físico, o horário e o local da festa. As peças mais clássicas costumam ser pomposas, com a saia bem volumosa e cintura marcada. No entanto, as meninas também pode escolher usar peças mais leves e confortáveis para dançar.
653637 Festas de debutante 2013 tendências 2 Festas de debutante 2013: tendências de modaVestidos volumosos. (Foto:Divulgação)
Um hábito que tem se tornado recorrente nas festas de 15 anos é o uso do segundo vestido. Em um momento da recepção, a debutante troca o look tradicional e veste uma peça mais curta e fashion. Desta forma, ela tem mais condições de se acabar na pista e se divertir com os amigos.
  
A debutante não pode ser totalmente fashionista na hora de escolher o seu vestido, afinal, a peça ficará eternizada na memória das pessoas, nas fotos e nos vídeos.  Um modelo tradicional ou atemporal pode ser mais interessante para não ter arrependimentos futuros.

TENDÊNCIAS DE VESTIDOS PARA FESTAS DE DEBUTANTES

Confira a seguir as tendências de vestidos para festas de debutantes que estão em alta:
• A cor do primeiro vestido não precisa combinar com o segundo. Pelo contrário, uma mudança radical de look faz o maior sucesso na festa.
• O uso do vestido com saia removível continua em alta. Ele dispensa a troca de roupa durante a festa e oferece praticidade.
653637 Festas de debutante 2013 tendências 3 Festas de debutante 2013: tendências de modaO P&B é uma forte tendência. (Foto:Divulgação)
• Se a aniversariante quer ser o centro das atenções, ela pode usar um vestido com paetês.
• Os vestidos de festa curtos estão conquistando a preferência das debutantes. Eles são modernos, valorizam a silhueta feminina e deixam as pernas à mostra. No entanto, se a aniversariante deseja seguir a risca a tradição, ela deve evitar este modelo.
• A saia mullet, que tem como principal característica a parte da frente ser mais curta, está fazendo sucesso entre as meninas.
• As debutantes que querem um vestido volumoso devem apostar nos babados frufrus e tules.
653637 Festas de debutante 2013 tendências 1 Festas de debutante 2013: tendências de modaO decote tomara-que-caia é o favorito. (Foto:Divulgação)
• A combinação das cores branco e preto é uma forte tendência para as festas de debutantes 2013. O ajuste entre o branco com tons coloridos também é interessante. Rosa, lilás, roxo, nude e azul são as cores em alta.
• O decote tomara-que-caia em coração é o mais procurado e continua firme entre as tendências.
• A transparência, a renda e a cintura bem marcada  estão no auge da moda.
• Quanto aos tecidos, as debutantes podem apostar em gazzar de seda, organza cristal, tafetás, tules, crepes, cetim ou seda.

Nenhum comentário: