terça-feira, 10 de setembro de 2013

Jaqueta plus size: modelos, como escolher A jaqueta é uma peça democrática e perfeita para diferentes ocasiões. Confira os modelos que fazem sucesso na moda plus size.

As mulheres que estão acima do pesobuscam as melhores soluções para se vestir na moda plus size. As peças valorizam as medidas GG e incorporam as principais tendências para deixar o look moderno e confortável.
653896 Jaqueta plus size modelos como escolher 1 Jaqueta plus size: modelos, como escolherJaqueta de couro preta.(Foto:Divulgação)
Foi-se o tempo em que o guarda-roupa da gordinha se limitava às peças escuras e largas. A onda plus size oferece possibilidades para se vestir com muito bom gosto e estilo.
moda plus size oferece muitas opções de roupas, tanto para compor um look formal quanto casual. Se o objetivo é encontrar um bom agasalho para o dia-a-dia, as mulheres podem apostar nas jaquetas.

COMO ESCOLHER JAQUETA PLUS SIZE?

jaqueta plus size precisa se adaptar as medidas do corpo e valorizar a ocasião. A peça deve ter, de preferência, um recorte na altura da cintura para ajudar a modelar as formas.
Com a moda plus size crescendo a todo vapor, aumentou a quantidade de jaquetas confeccionadas especialmente para este público. As peças se distinguem com relação ao tamanho, formato, material, cor e acabamento.
  
Antes de escolher uma jaqueta, é fundamental que a mulher experimente a peça e se sinta confortável. As modelagens justas ou largas demais devem ser evitadas.  Se a compra acontecer pela internet, é importante ter certeza da numeração.
653896 Jaqueta plus size modelos como escolher 2 Jaqueta plus size: modelos, como escolherJaqueta jeans.(Foto:Divulgação)

MODELOS DE JAQUETAS PLUS SIZE

Jaqueta de couro preta
A jaqueta de couro é uma peça que nunca sai da moda. Ela aquece o corpo e por isso costuma ser o agasalho ideal para a temporada de inverno. Se a mulher escolher um modelo preto, ela vai resgatar o estilo dos anos 70 e 80, ou seja, relembrar os melhores tempos do rock in roll através do look.
Jaqueta de couro em diferentes cores
Além do preto, a jaqueta de couro pode ser encontrada em diferentes cores e contar com forro estampado ao estilo animal print. Os tons fortes e vibrantes, como o laranja, estão fazendo o maior sucesso nas passarelas plus size.
653896 Jaqueta plus size modelos como escolher Jaqueta plus size: modelos, como escolherJaqueta de couro laranja. (Foto:Divulgação)
Jaqueta jeans
A jaqueta jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, afinal, ela pode ser usada tanto no frio quanto na meia-estação. A peça criada para a mulher plus size normalmente tem bolsos frontais e recortes estratégicos.
Jaqueta em moleton
A jaqueta confeccionada com moleton é perfeita para usar no dia-a-dia. Os modelos mais completos possuem abertura frontal com zíper e parte interna peluciada.
653896 Jaqueta plus size modelos como escolher 3 Jaqueta plus size: modelos, como escolherJaqueta de malha. (Foto:Divulgação)
Jaqueta de malha
A jaqueta de malha é perfeita para montar um look esportivo e até mesmo para praticar exercícios.
Quem procura um site para comprar jaquetas plus size deve conferir as novidades da lojaFlaminga e Posthaus.

Nenhum comentário: