quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lotus admite interesse em Felipe Massa

Lotus admite interesse em Felipe Massa

Piloto brasileiro já anunciou que não vai ficar na Ferrari

O DIA
Inglaterra - A Lotus pode ser o destino de Felipe Massa na temporada de 2014 da Fórmula 1. Chefe da escuderia, Eric Boullier admitiu que o brasileiro pode ocupar um lugar no grid no ano que vem. Massa já anunciou que não fica na Ferrari e será substituído por Kimi Raikkonen, atualmente na Lotus, que também está de olho em é Nico Hulkenberg, da Sauber.
Felipe Massa e Kimi Raikkonen foram companheiros de Ferrari
Foto:  Efe
"Assim como Hulkenberg e todos os pilotos disponíveis, Felipe Massa também está na nossa lista. Estes dois foram os pilotos cujas assessorias já entraram em contato conosco", disse Boullier ao jornal francês "RMC Sport".
O dirigente da Lotus também comentou a saída de Kimi para a Ferrari.
"A ida de Kimi não me surpreendeu muito. Estávamos acompanhando o processo e sentimos seu desejo em assinar com a Ferrari. Respeito e entendo sua decisão. Não é só a questão financeira. Ele também está pensando em sua aposentadoria, ainda que na Ferrari ele vá ganhar bem mais, certamente. Ele está chegando ao fim da carreira e assinou por dois anos. Pode ser que queira terminar com um bom desafio. É o fim de uma história, mas vamos escrever uma nova, que começará na próxima temporada", afirmou.

    Nenhum comentário: