quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Miley Cyrus aparece nua em novo clipe A cantora que um dia encantou adolescentes agora deixa os marmanjos de queixo caído com a ousadia e poses mais que sensuais em shows w clipes.

Miley Cyrus apresentou ao publico nesta segunda-feira (9 de setembro), em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Wrecking ball”, o novo single do disco “Bangerz”. A moça, que causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single “We can’t stop”, agora vai ‘cai na boca do povo’ novamente por causa do novo clipe.
654065 miley cyrus aparece nua em novo clipe 01 Miley Cyrus aparece nua em novo clipeFotos mais que sensuais de Miley (Foto: Divulgação)
“Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou a cantora sobre a sua apresentação mais que sensual na premiação.

MILEY CYRUS DEVERÁ LANÇAR ÁLBUM COM INÉDITAS EM OUTUBRO

Miley Cyrus quer mesmo se distanciar daquela imagem teen criada por anos de Hannah Montana e a maior prova disso é o estilo abusado que a moça vem seguindo. Agora, quer que o público fale muito do seu trabalho, por isso vai lançar um álbum com músicas inéditas. Com data de lançamento previsto para 8 de outubro, “Bangerz” é o seu primeiro álbum de inéditas desde “Can’t be tamed”, de 2010.
654065 MileyFeat Miley Cyrus aparece nua em novo clipeMiley Cyrus polemiza ao aparecer nua em novo clipe (Foto: Divulgação)

VÍDEO CLIPE EM QUE MILEY APARECE NUA

Miley Cyrus chama atenção em seu novo vídeo clipe por aparecer 100% sem roupa. Confira a seguir o vídeo novo da cantora que faz questão de fazer o publico esquecer que um dia foi vista como exemplo pelo público adolescente:

FOTOS POLÊMICAS DE MILEY

Antes de saber que Miley Cyrus apareceria nua em seu novo clipe, a moça já causa polêmica com a divulgação de fotos bem picantes. A cantora posou para as lentes do badalado fotógrafo, Terry Richardson, fumando de calcinha e camiseta, com cara de menina má. Nas imagens publicadas por ele nas redes sociais, Miley faz caras e bocas e mostra seu corpo tatuado. Na sexta-feira, 6, Miley divulgou a capa do seu single “Wrecking Ball”, onde aparece com o mesmo figurino em uma pose sexy em cima de uma bola de ferro.

Nenhum comentário: