segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motorista invade parque de diversões e atropela criança no Distrito Federal

Motorista invade parque de diversões e atropela criança no Distrito Federal

Segundo a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez. No interior do carro foram encontradas várias pedras de crack

O DIA
Brasília - Por volta das 16h deste domingo, policiais militares do 4º BPM observaram uma Toyota Hillux que invadiu um parque de diversões em área pública. O motorista, que ainda se encontrava no interior do veículo, estava prestes a ser linchado pela população por ter atropelado uma criança que estava brincando no parque.
Segundo a PM, ele apresentava sintomas de embriaguez e no interior do carro foram encontradas várias pedras de crack. O homem foi levado à delegacia da área ei autuado em flagrante pelos crimes de direção sob o efeito de álcool, dano ao patrimônio público, porte de drogas e lesão corporal.
Na área de trânsito, o mortorista que não teve a identidade revelada foi notificado por dirigir embriagado e estar com a carteira de habilitação vencida. A criança lesionada foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Nâo se sabe o ewstado de saúde da vítima.

    Nenhum comentário: