segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'Motoristas acham que são pilotos de Fórmula 1', diz marido de vítima de colisão

'Motoristas acham que são pilotos de Fórmula 1', diz marido de vítima de colisão

Acidente envolvendo um ônibus convencional e um ônibus do BRT Transoeste deixou 26 feridos

PALOMA SAVEDRA E TIAGO FREDERICO
Rio - Vinte e seis pessoas deram entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após ficarem feridas em acidente envolvendo um ônibus convencional e um ônibus do BRT Transoeste na manhã desta segunda-feira. A colisão ocorreu na pista central da Avenida das Américas, na altura da Estação Interlagos, sentido Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes.
Em outro acidente envolvendo ônibus BRT nesta manhã, seis pessoas ficaram feridas e também foram levadas ao Lourenço Jorge. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma vítima está internada em estado grave.
Motorista do ligeirão teria sido arremessado para fora do veículo
Leitor @danielmaldonad0
No Twitter, a equipe do BRT informou que o ônibus convencional, da empresa Santa Maria, que faz a linha 758 (Cascadura x Recreio), avançou o sinal, ocasionando a colisão com o veículo articulado do BRT.
A esposa e a sogra do controlador de tráfego Rodrigo Ferreira, de 28 anos, ficaram feridas na colisão. "Esse tipo de acidente é muito comum. Os motoristas acham que são pilotos de Fórmula 1", disse. De acordo com Rodrigo, sua esposa, Gisele Almeida, de 31 anos, passa por exames. Já a sogra, Wanda Faria, sente dores na cervical e está com a pressão arterial elevada.
Com o impacto da batida, o motorista do ônibus convencional teria sido arremessado para fora do veículo. A Avenida das Américas foi interditada ao tráfego no local e liberada por volta das 8h30.
Colisão entre ônibus e carro fere seis
Um ligeirão colidiu com um carro de passeio, na altura da estação Barra Sul, três estações antes de Interlagos, onde dois ônibus colidiram. Seis pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge.
O acidente também ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, da Avenida das Américas. Motoristas encontram congestionamento ao longo da via.
Acidente deixou 25 feridos no Recreio
Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia

    Tags: BRT , Acidente , Colisão

    Nenhum comentário: