terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nadal comemora a temporada mágica: 'Provavelmente a mais emocionante'

Nadal comemora a temporada mágica: 'Provavelmente a mais emocionante'

Com a vitória no US Open, espanhol conquistou o segundo Grand Slam neste ano

O DIA
Estados Unidos - Rafael Nadal conquistou pela segunda vez o US Open após vencer o sérvio Novak Djokovic em uma partida com duração de 3h21m. Esse foi o seu 13º título de Grand Slam da carreira, e o segundo em 2013, já que havia ganho Roland Garros.
Nadal levanta troféu de campeão ao lado de Djokovic
Foto:  Efe
A temporada vem sendo mágica para o espanhol, que já levou 10 troféus para casa. O tenista demonstra felicidade pelo números neste ano, principalmente por estar voltando de uma séria contusão, que o deixou afastado das quadras por sete meses.
"Por uma série de coisas, esta temporada é provavelmente a mais emocionante da minha carreira", disse
Nadal perdeu apenas três vezes em 63 jogos disputados em 2013. Na última segunda-feira, ele precisou de uma partida perfeita para conseguir o triunfo sobre Djokovic em quatro sets (6-2, 3-6, 6-4, 6-1).
"Ninguém trás o meu jogo ao limite como Novak (Djokovic). Foi muito importante o terceiro set, que começei de forma lenta e ele jogava de forma incrível. Quando Novak joga nesse nível, eu não sei se alguém consegue pará-lo. Segui lutando por cada bola, focado em cada momento e aguardando por uma chance" declarou.
    Tags: Nadal , Djokovic , Tênis

    Nenhum comentário: