segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oswaldo sobre a equipe do Botafogo: 'Tenho orgulho'

Oswaldo sobre a equipe do Botafogo: 'Tenho orgulho'

Treinador declara que o Alvinegro é um dos melhores times que ele já comandou

O DIA
Rio - Oswaldo de Oliveira está extremamente satisfeito com a equipe do Botafogo. Após a vitória difícil diante do Criciúma, por 2 a 1, de virada, o técnico voltou a falar sobre a qualidade do elenco alvinegro. O treinador declarou ter orgulho do time, que não se entrega em campo, e luta para conseguir os três pontos até o fim.
Oswaldo feliz com a equipe do Botafogo
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Tenho dito a eles que tenho orgulho. Tive grandes times na minha vida e o Botafogo se aproxima muito disso. Tive o Corinthians em 99 e 2000, o Fluminense de 2001 que era um grupo absurdo e poderia ter chegado ao título, trabalhei em time de estrelas campeão no Vasco, cinco anos no Kashima Antlers. O Botafogo se aproxima muito disso, é obediente, disciplinado e perseverante. Há uma energia comum que faz todo mundo crescer", disse Oswaldo.
Com o triunfo sobre o Tigre, o Botafogo alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O próximo duelo é contra o Corinthians, às 21h50, no Maracanã. Para este jogo, Oswaldo terá os reforços de Lodeiro, Seedorf e Renan. O holandês e o camisa 1 ficaram de fora da última partida por estarem suspensos.
    Tags: Botafogo , Oswaldo

    Nenhum comentário: