quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Promoção PepsiCo 60 anos de Brasil Celebrando os 60 anos de presença no país, a PepsiCo lançou uma nova promoção, que premiará consumidores e funcionários da companhia.

Para comemorar os seus 60 anos de história no Brasil, a PepsiCo, uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo, lançou uma novapromoção, válida em todo o território nacional, que distribuirá vários prêmios, tendo, inclusive, uma categoria especial de premiação para os funcionários da empresa.
654044 promocao pepsico 60 anos de brasil 600x600 Promoção PepsiCo 60 anos de BrasilA PepsiCo está comemorando 60 anos de história no Brasil em 2013 (Foto: Divulgação)
Intitulada “Promoção PepsiCo 60 anos de Brasil”, a campanha tem o objetivo de resgatar antigas histórias e experiências vividas pelos clientes e colaboradores com os produtos da empresa, premiando os ganhadores também com uma viagem turística para a capital paulista.
A PepsiCo, presente desde o ano de 1953 no mercado nacional, é detentora de algumas das marcas e produtos mais conhecidos do país, como Elma Chips, Gatorade, Mabel, Quaker, Toddy, Toddynho, Lipton, H2OH, Lucky, Eqlibri, Kero Coco e Trop Coco, entre outras, além daPepsi-Cola.

COMO PARTICIPAR

654044 promocao pepsico 60 anos de brasil 1 600x600 Promoção PepsiCo 60 anos de BrasilBasta contar alguma história sua com os produtos da marca e ser bastante criativo (Foto: Divulgação)
Para participar da nova promoção da PepsiCo, que é baseada no concurso cultural Caçador de Memórias, você deve acessar o hotsite www.pepsico60anos.com.br e se cadastrar, clicando no link “Participe”. Durante o cadastro, não se esqueça de informar se é funcionário da companhia, pois haverá uma categoria especial para premiar os colaboradores da PepsiCo.
A partir daí, basta começar a contar as histórias e experiências marcantes pelas quais passou, envolvendo os produtos da marca, que te fizeram rir, se emocionar e se sentir cada vez mais próximo da PepsiCo. É possível contar as suas lembranças através de texto, vídeo ou fotografia, cujo envio será feito por meio do próprio site promocional.
  
Alguns detalhes importantes: o conteúdo enviado deve conter um título, com no máximo 20 caracteres, enquanto o texto pode ter até 400 caracteres. Caso opte pela foto, o arquivo deve ter, no máximo, 2 MB de tamanho, enquanto o vídeo pode ter até três minutos de duração.
Os participantes podem enviar quantos conteúdos quiserem, até o dia 26 de novembro de 2013, que serão publicados na página da promoção. Uma comissão julgadora será a responsável por escolher as histórias mais criativas, de acordo com o regulamento do concurso.

DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

654044 promocao pepsico 60 anos de brasil 2 600x600 Promoção PepsiCo 60 anos de BrasilOs ganhadores levarão kits com produtos PepsiCo e terão direito a uma viagem para conhecer a fábrica da empresa (Foto: Divulgação)
A cada mês, as duas histórias mais criativas (uma entre os consumidores e outra entre os funcionários da PepsiCo) serão premiadas com um kit de produtos da marca e uma viagem para São Paulo.
Os prêmios do concurso cultural Caçador de Memórias PepsiCo são compostos por:
- Seis kits de produtos PepsiCo, cada um deles contendo itens como 12 copos retrô da Pepsi, unidades de Gatorade, Cheetos, Fandangos, Toddy, Doritos, Kero Coco, Pepsi Twist e Quaker Cracker Aveia e Mel, entre outros produtos da marca;
- Seis pacotes de viagem para São Paulo, incluindo passagens aéreas (ou terrestres) de ida e volta, traslados, hospedagem em hotel categoria turismo e visita à sede da PepsiCo na capital paulista. Uma visita à fábrica da empresa em Itu (SP) também está programada.
Os nomes dos vencedores serão divulgados nos dias 11 de outubro, 12 de novembro e 12 de dezembro, no site da promoção, sendo dois contemplados a cada mês.

OUTRAS PROMOÇÕES

Através da promoção Tic Tac Tormenta, válida em todo o Brasil, serão distribuídos até 15 videogames Xbox 360 com Kinect por semana, enquanto na promoção Home Pub Heineken, válida em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, você concorre a produtos exclusivos da cerveja Heineken.

Nenhum comentário: