quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rafael Marques, Maracanã e Botafogo: Uma química perfeita

Rafael Marques, Maracanã e Botafogo: Uma química perfeita

Adaptação de Rafael Marques ao Maraca é arma do Bota para seguir na cola do Cruzeiro

FABIO FALCÃO CAZES
Rio - O Botafogo conta com a química perfeita entre Rafael Marques e Maracanã para derrotar o Corinthians, nesta quarta, às 21h50, e seguir na perseguição ao líder Cruzeiro no segundo turno do Brasileiro. O artilheiro do estádio depois da reabertura, com cinco gols, terá o auxílio luxuoso de Seedorf, que volta após cumprir suspensão, para continuar brilhando no mais charmoso palco do futebol mundial.
Rafael Marques vive grande momento
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
“Espero que isso possa continuar. Apesar de não ser nossa casa, vem dando sorte e temos jogado bem lá. A torcida começou a comparecer e está gostando. O ambiente é muito bom e torço para que continue assim até o fim do ano”, disse o camisa 20, artilheiro do time também na temporada com 17 gols.
O momento de Rafael Marques, no entanto, não é bom somente no palco da próxima final de Copa do Mundo. A regularidade rendeu a ele o título de melhor jogador do Botafogo no primeiro turno do Brasileirão, concedido por Oswaldo de Oliveira.
Rafael não tem vivido apenas de gols. Até agora, na competição, já foram nove assistências, número que comprova o seu sucesso, também, atuando um pouco mais recuado, como meia.
“Vamos deixar isso de assistência para o Seedorf, que é um jogador que tem a qualidade de passe que todo mundo sabe. Desde que cheguei, disse que queria ajudar da maneira que fosse, fazendo gols, marcando, dando passes. Isso me deixa contente porque vejo que as coisas estão dando certo, mas mantendo os pés no chão sempre”, declarou o atacante.
Além do retorno de Seedorf, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na vitória sobre o Criciúma, Oswaldo de Oliveira contará também com Renan. O goleiro ficou de fora da última partida por estar suspenso. Jefferson e Lodeiro, que defenderam suas respectivas seleções até ontem só voltam contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro . Gabriel, ainda se recuperando de dores na coxa direita, é outro desfalque para o Glorioso.

    Nenhum comentário: