quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Roupas femininas Hollister A Hollister é uma marca de roupas consagrada, especializada em criar looks jovens e para o dia-a-dia.

Grande parte das mulheres, principalmente as mais jovens, gosta de usar roupas de marca. Cercas grifes são indicadoras de estilo e influenciam diretamente no mundo da moda. As consumidoras que procuram peças confortáveis e com identidade própria devem apostar na marca Hollister.
653578 Roupas femininas Hollister 8 Roupas femininas HollisterAs mulheres mais jovens adoram usar Hollister. (Foto:Divulgação)

MODA FEMININA HOLLISTER

A Hollister oferece uma grande variedade de roupas para agradar o público feminino. As peças são casuais, confeccionadas com tecidos confortáveis e modelagens modernas.
As roupas femininas da Hollister costumam sustentar o símbolo da marca, que consiste em uma águia pairando no céu. A força do nome da grife também é explorada na maioria das peças. Em alguns casos, a palavra “Califórnia” enfatiza o espírito aventureiro, surfista e descontraído da Hollister.
Durante o inverno, as mulheres podem apostar nas blusas de frio da Hollister. Estas peças normalmente possuem bolsos na parte da frente e capuz. A marca também se distingue das outras por causa da sua variedade de cores, que agradam todos os gostos.
653578 Roupas femininas Hollister 10 Roupas femininas HollisterA Hollister também tem short jeans. (Foto:Divulgação)
linha feminina da Hollister para a primavera-verão tem camisas, camisetas curtas, regatas, calças de moletom, shorts e até mesmo vestidos estampados que valorizam a silhueta da mulher.
  
A Hollister tem peças neutras, mas também trabalha com uma diversidade de estampas que podem ser usadas no dia-a-dia, tais como floral, listrado e quadriculado.

FOTOS DE ROUPAS FEMININAS HOLLISTER

Veja a seguir uma seleção de fotos de roupas femininas Hollister:

ONDE COMPRAR ROUPAS FEMININAS DA HOLLISTER?

Na hora de comprar produtos da Hollister, é importante verificar se as peças são realmente originais. Existem muitas peças falsas à venda nas lojas físicas e pela internet. Um bom endereço para fazer as compras online é a Hollister Mania, uma empresa que importa seus itens diretamente dos Estados Unidos.
Os preços da Hollister Mania variam de acordo com o produto. Uma camisa feminina xadrez de manga comprida, por exemplo, custa R$169.99. Já uma camiseta curta e básica com o símbolo da marca sai por R$104.99. Para conferir os preços de outras roupas femininas da marca, vale a pena acessar o site Hollister Mania.
653578 Roupas femininas Hollister 5 Roupas femininas HollisterA Hollister valoriza o que há de mais estiloso na moda casual. (Foto:Divulgação)

SOBRE A HOLLISTER

A Hollister, da Abercrombie & Fitch, é uma marca de roupas conhecida internacionalmente. Ela foi criada nos Estados Unidos com o objetivo de conquistar a preferência dos jovens de 14 a 18 anos. A empresa foi capaz de criar uma identidade própria e se tornou a segunda marca de roupas mais apreciada pelos adolescentes americanos.

Nenhum comentário: