quarta-feira, 11 de setembro de 2013

‘Sempre tive dramas nas minhas novelas', diz Carlos Lombardi

‘Sempre tive dramas nas minhas novelas', diz Carlos Lombardi

Novelista que atuou na Globo por 31 anos, fala sobre ‘Pecado Mortal’ e a estreia na Record

REGINA RITO
Rio - ‘Sempre tive dramas nas minhas novelas. Garanto que não vou jogar fora meu humor', disse o novelista Carlos Lombardi (‘Uga Uga’, ‘Quatro por Quatro’ e ‘Perigosas Peruas’), que, depois de 31 anos na Globo, estreia ‘Pecado Mortal’, dia 25, às 22h30, na Record. Alexandre Avancini, 48 anos, que em ‘Uga Uga’ assinou sua primeira direção-geral, está animado com a volta da parceria: “Carlos é um dos melhores dramaturgos do país. Tem texto ágil e dinâmico. Fiquei feliz de voltar a trabalhar com ele”.
‘Sempre tive dramas nas minhas novelas', diz Carlos Lombardi, que estreia na Record
Foto:  Divulgação

Fernando Pavão, que fará Carlão, hippie fortão, casado com Patrícia (Simone Spoladore), causará frisson entre as mulheres. Ele aparecerá em cena sem camisa. “Não tem problema. Faço musculação, luto muay thai e boxe”, disse ele.
Claudio Heinrich, que será o golpista Paulo, revelou: “É a primeira e última vez que uso megahair. No banho, quando molho o cabelo, demoro horas para secar. Quando a novela acabar, vou raspar o cabelo”.
Betty Lago, a Stella da trama, comemorava: “Ano passado, tive que me tratar (ela teve câncer na vesícula, em 2012) e foi um exercício de paciência. Tomava medicamento e esperava o cabelo cair. Mas tive apoio da família e amigos. Esse momento é um renascimento”.
Carla Regina — que agora assina Cabral — está cortando um ‘triplo’ para viver Laura. Além de ser mãe de família, ela trabalha como enfermeira e ainda faz strip-tease para sustentar o filho. “Emagreci 8kg e estou tendo aulas de strip-tease. Nunca pensei em dançar, nem para namorado, achava que ia rir na hora”.
Ainda no elenco, estão Denise Del Vecchio, Paloma Duarte, Mel Lisboa, Juliana Didone, Heitor Martinez, Mário Gomes, Guilherme Winter, Daniel Del Sarto, Gracindo Jr., Ricardo Petraglia e Carlos Bonow. A produção terá custo de R$ 500 mil por capítulo e R$ 11 milhões em cenários.
    Tags: Record , 'Pecado Mortal' , Novela , Globo

    Nenhum comentário: