quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vocalista da banda Pollo e namorada estão desaparecidos

Vocalista da banda Pollo e namorada estão desaparecidos

Adriel não comparece aos compromissos profissionais desde segunda-feira e não atende celulares, causando desconforto

O DIA
São Paulo - Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, está desaparecido há três dias. A informação foi confirmada pela produção do grupo, que não quis entrar em detalhes sobre o caso. Ainda de acordo com a produção da banda, Gabriela Rippi, namorada de Adriel, também está desaparecida. O casal teria sido visto em Minas Gerais.
Adriel e Gabriela: Desaparecidos
Foto:  Reprodução Internet
No Twitter, Luiz Tomim , companheiro de Adriel, comentou o sumiço e acabou desabafando sobre o amigo. “Salve família. Hoje não estaremos no programa "Superpop", da emissora RedeTV!, por conta da ausência do nosso amigo Adriel, que faltou ao compromisso. Em respeito aos fãs e aos demais, eu e Kalf Simões pedimos para cancelar a apresentação! Obrigado”, explicou ele, que em seguida desabafou: “Já sabíamos que ele estava viajando, mas Adriel sabia dos compromissos de segunda, terça e quarta! Ele não avisou, não respondeu ninguém até agora, mas ok! Cada um na sua brisa. Cada cabeça seu guia!”
Uma nota divulgada pela produtora do grupo deixou os fãs preocupados: “A família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista”, dizia o comunicado da Máximo Produtora. Ainda de acordo com assessoria da banda, o celular do artista está desligado e o músico faltou a todos os compromissos, desde então.
Casal visto em Minas
O cantor foi visto na tarde desta quarta-feira em Cambuí (MG). Segundo a Polícia Militar, o carro do cantor teria quebrado e precisou ser guinchado. O Pane Guincho Cambuí 24 horas confirmou que recebeu um chamado do artista para retirar o veículo dele da Praça da Cultura. O carro foi guinchado para São Paulo (SP). Eles não souberam informar para onde o casal teria seguido.
Devido ao noticiário do desaparecimento do casal, a PM recebeu várias ligações de pessoas dizendo que o cantor e a namorada estavam na cidade. Os dois teriam sido vistos pelos fãs por volta das 19h na cidade. Durante a estada em Cambuí, o cantor tirou fotos e deu autógrafos para fãs.
A banda Pollo ganhou destaque com a música “Vagalumes”, que está na trilha sonora da novela “Sangue Bom”, na Globo . A agenda de show se mantém e o  grupo deve se apresentar nesta quinta-feira, em casa noturna de São Paulo.
    Tags: Pollo , Desaparecido , Namorada

    Nenhum comentário: