terça-feira, 10 de setembro de 2013

Xuxa e Junno dançam coladinhos e trocam beijos em palco de programa

Xuxa e Junno dançam coladinhos e trocam beijos em palco de programa

O músico e ator participou das gravações do 'TV Xuxa', comandado por sua namorada, nessa segunda-feira

IG
Rio - Xuxa contou com a participação especial de Junno Andrade para a gravação do "TV Xuxa" dessa segunda-feira (09). O músico e ator, namorado da apresentadora, foi um dos convidados para ser jurado de um quadro de calouros da atração.
"Ele vive ‘xuxando’ e eu ‘junando’ agora! Fiquei muito feliz quando a produção me contou...", falou a apresentadora sobre a presença do namorado no programa.
Segundo a apresentadora, a ideia para o concurso que avalia novos cantores partiu de Junno. "Um dia ele me falou: 'Por que você não faz algo tipo Chacrinha?' E é por isso que esse quadro existe! Então, sinta-se muito à vontade de estar aqui com a minha presença!", disse ela.
Os dois dançaram coladinhos e trocaram beijos carinhosos no palco do programa ao som do grupo de pagode Só Pra Contrariar.
Xuxa e Junno trocam beijos durante gravação de programa
Foto:  Divulgação

    Tags: Xuxa , Junno , Beijo , Gravação , TV Xuxa

    Nenhum comentário: