Estados Unidos -  Uma gata que sumiu em 2005 foi devolvida para sua dona, no estado do Arizona. O animal foi encontrado em San Diego, no estado da Califórnia.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
"Eu fiquei chocada ao saber que ela estava bem, depois de sete anos", disse a proprietária Trish Oster, que mora em Phoenix, a emissora de TV ABC.
Após ser encontrada, a gata chamada "Sophia" foi localizada pelos veterinários porque ela contava com chip de identificação.