Rio -  A gestão atual do Botafogo é uma das menos criticadas no futebol carioca. Mauricio Assumpção, presidente do Alvinegro, conta com a simpatia da torcida. Porém, se o dirigente é elogiado por uma gestão de austeridade, ele é também lembrado por um incômodo: a falta de títulos.
| Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
'Tesão não está faltando', diz Assumpção |Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Assumpção sabe disso e, em entrevista à Rádio Globo, falou sobre os planos para 2013 e incluiu títulos neles. "Quero um título de expressão como presidente, mas também como torcedor que sou. Quero esse título mais do que todos", disse o dirigente, que mandou um recado para a torcida botafoguense:

"Tesão não está nos faltando. Vamos colher esse fruto pois nossa torcida merece. Ela é apaixonada, alucinada, e merece muito".