O retorno das belas formas
Executivos confirmam a volta da Alfa Romeo ao Brasil. Marca vai dividir lojas Chrysler
POR LUIZ ALMEIDA
Na MiTo a carroceria é curta e as linhas retrô. Sob o capô, 170 cv | Foto: Reprodução
O MiTo, especula-se, deverá chegar em apenas uma única versão — na Itália são nove opções de motorização, que podem ser movidas a gasolina ou diesel. Esta versão poderá ser a que é equipada com o motor quatro cilindros a gasolina, o 1.4 litro MultiAir de 170 cv de potência máxima e sistema ‘Start/Stop’ — o câmbio é automático sequencial de dupla embreagem e seis marchas.
O outro modelo da Alfa Romeo a chegar em solo brasileiro é o Giulietta. E assim como o MiTo, o hatch também é oferecido em nada menos do que dez opções de motorização, seja a gasolina, como a diesel. Para o mercado brasileiro, no entanto, é bem provável que a Alfa Romeo traga apenas a versão turbinada do MultiAir, a 1.4 litro com 170 cv de potência máxima e sistema ‘Start/Stop’. O câmbio, por sua vez, é manual de seis marchas ou automático sequencial de seis velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário