Rio -  Ainda trabalhando para amenizar a crise existente no Vasco, o diretor de futebol René Simões mudou um pouco o foco de seu discurso nesta terça-feira. O dirigente vascaíno mirou as atenções para a possibilidade da disputa de clássicos no estádio de São Januário em 2013.
Foto: Divulgação
Dirigente quer clássicos na Colina | Foto: Divulgação
"Vamos começar a fazer barulho. Sou muito amigo do Rubinho (Rubens Lopes, presidente da Ferj). Vou ligar para ele ecomprar essa briga. Não dá para entender, alguma coisa está errada. É a mesma coisa do Engenhão, o entorno é muito parecido com o entorno de São Januário. Qual a diferença? ", declarou à Rádio Globo.

A negativa para que o Vasco não realize os clássicos com seu mando de campo em São Januário já não é um fator atual, mas o dirigente pretende modificar esta situação na próxima temporada. Os jogadores vascaínos se reapresentam no dia 3 de janeiro para dar início à pré-temporada do clube.