Botafogo encara o Resende e vai para o ataque
Fellype Gabriel vai atuar mais recuado | Foto: Divulgação
Líder do Grupo A com 11 pontos, o Glorioso mantém esquema ofensivo que vem dando certo: apenas um volante faz a contenção da defesa, com o meia Fellype Gabriel atuando mais recuado.
“Temos que investir nas vitórias, só elas que nos classificam. Precisamos ser agressivos e ofensivos”, analisou o técnico Oswaldo, fazendo planos para o fim de semana.
“Eu vou tomar muito chope, com certeza. Vou torcer muito para a minha Mocidade Independente e acompanhar tudo de perto”, acrescentou.
Para soltar o grito de vitória, porém, o treinador aposta numa linha de frente jovem. Sem Andrezinho, com um problema na coxa direita, Oswaldo vai lançar Cidinho, Vitinho e Bruno Mendes.
“Desde o ano passado, Cidinho entrou diversas vezes e foi muito bem. A expectativa é a de que ele encorpe e passe a ser decisivo. O Vitinho vem se firmando, acho que tem tudo para dar continuidade. Esperamos que nos deem respostas positivas durante a temporada”, ressaltou.
A expectativa é a de que Seedorf oriente os garotos diante do Resende. Aos 36 anos, o holandês marcou pela primeira vez três gols numa mesma partida, domingo, contra o Macaé, e emocionou todos no clube. Essa sensibilidade é importante para que os jovens fiquem à vontade.
“O Seedorf tem uma coisa legal. Ao mesmo tempo que tem essa imponência de craque, está sempre ajudando os meninos”, emendou Oswaldo.
“Eu vou tomar muito chope, com certeza. Vou torcer muito para a minha Mocidade Independente e acompanhar tudo de perto”, acrescentou.
“Desde o ano passado, Cidinho entrou diversas vezes e foi muito bem. A expectativa é a de que ele encorpe e passe a ser decisivo. O Vitinho vem se firmando, acho que tem tudo para dar continuidade. Esperamos que nos deem respostas positivas durante a temporada”, ressaltou.
A expectativa é a de que Seedorf oriente os garotos diante do Resende. Aos 36 anos, o holandês marcou pela primeira vez três gols numa mesma partida, domingo, contra o Macaé, e emocionou todos no clube. Essa sensibilidade é importante para que os jovens fiquem à vontade.
“O Seedorf tem uma coisa legal. Ao mesmo tempo que tem essa imponência de craque, está sempre ajudando os meninos”, emendou Oswaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário