Vinicius de Moraes inspira desfile do Simpatia é Quase Amor
A saída do Simpatia acontece da Praça General Osório, às 16h. O bloco segue pela Rua Teixeira de Mello para depois entrar na Av. Vieira Souto e ir até o Posto 10.
Simpatia de Moraes
Autores: Bil-Rait Buchecha, Guilherme Vargues, Manuela Trindade e Nina Rosa
Olha que coisa mais linda
Saindo da praça
É o Simpatia que vem e que passa
Doce balanço
A caminho de Iemanjá
A bateria sempre manda o seu recado
E o cachorro engarrafado
Hoje eu trouxe pra sambar
Saravá, Mestre Penha
Qual a bossa do momento?
Olha o toque do agogô
Vem garota de Ipanema
Poetinha, tô atento!
Simpatia é quase amor
É melhor... ser alegre que ser triste
Carnaval... poesia que resiste
Com o piano que subiu pro além
Tá o branco mais preto
Que outras terras não têm
Eu sou você, o samba é nosso
E de quem vier compor
Os cem anos desse filho de Xangô
ô, ô, ô...
Caí nos braços de Orfeu
De amarelo e lilás
Hoje sou eu e Vinicius de Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário