Muito além de outros 500
Preparadora sediada em Lazio, na Itália, transforma o Fiat 500 em um foguete
POR PEDRO CUADRAT
Imensos para lamas abrigam as rodas e as tomadas de ar | Foto: Divulgação
O Fiat 500 original foi completamente modificado para que a poderosa usina de força coubesse dentro do modelo. Todo o interior do pequenino clássico foi retirado e o novo conjunto motor e câmbio invade a cabine do Fiat 500 sem a menor parcimônia.
A traseira do veterano da Fiat foi modificada para receber o motor V12 | Foto: Divulgação
O Fiat 500 V12 também recebeu rodas de 18 polegadas, que são vestidas por pneus dianteiros de 245 mm de largura e 335 mm na traseira.
Em termos estéticos, o 500 também foi alterado. Ele ganhou kit de carroceria composto por novo para-lamas (para abrigar os largos pneus), além de novos para-choques, saias laterais e uma generosa tomada de ar lateral para alimentar e refrigerar o novo propulsor.
De acordo com a equipe responsável pelo projeto, a construção do Fiat 500 V12 consumiu aproximadamente três mil horas de trabalho.
Em termos estéticos, o 500 também foi alterado. Ele ganhou kit de carroceria composto por novo para-lamas (para abrigar os largos pneus), além de novos para-choques, saias laterais e uma generosa tomada de ar lateral para alimentar e refrigerar o novo propulsor.
De acordo com a equipe responsável pelo projeto, a construção do Fiat 500 V12 consumiu aproximadamente três mil horas de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário