quinta-feira, 30 de maio de 2013

Antigo jogador do SL Benfica Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz

Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz
Facebook Twitter 
29-05-2013 20:14

Antigo jogador do SL Benfica

Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz

O antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica e actual director técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, efectuou, esta quarta-feira, uma visita de cortesia ao presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, como forma de agradecimento à visita tida pelo líder “encarnado” aquando do seu internamento no hospital em Setembro de 2011.

“O carinho dos benfiquistas com o meu estado de saúde foi muito bem representado pelo presidente, porque esteve no hospital. Veio-me visitar com todo o simbolismo do que sinto pelo Benfica. Foi um acto marcante para mim e como tal vim ao Estádio da Luz também para agradecer”, recordou.

Referir que Ricardo Gomes aproveitou ainda para conhecer o Estádio da Luz e algumas das infra-estruturas do Clube, como são exemplo o Centro de Reserva, Conservação e Restauro ou o Centro de Documentação e Informação.

Fotos: Sara Nunes e Rafaela Reis / SL Benfica

Nenhum comentário: