29-05-2013 20:14
Antigo jogador do SL Benfica
Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz
O antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica e actual director técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, efectuou, esta quarta-feira, uma visita de cortesia ao presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, como forma de agradecimento à visita tida pelo líder “encarnado” aquando do seu internamento no hospital em Setembro de 2011.
“O carinho dos benfiquistas com o meu estado de saúde foi muito bem representado pelo presidente, porque esteve no hospital. Veio-me visitar com todo o simbolismo do que sinto pelo Benfica. Foi um acto marcante para mim e como tal vim ao Estádio da Luz também para agradecer”, recordou.
Referir que Ricardo Gomes aproveitou ainda para conhecer o Estádio da Luz e algumas das infra-estruturas do Clube, como são exemplo o Centro de Reserva, Conservação e Restauro ou o Centro de Documentação e Informação.
Fotos: Sara Nunes e Rafaela Reis / SL Benfica

Nenhum comentário:
Postar um comentário