sábado, 21 de setembro de 2013

Montadoras apostam em séries especiais

Montadoras apostam em séries especiais

Como o Fox Rock in Rio, marcas celebram em seus modelos

LUIZ ALMEIDA
Rio - Vira e mexe, as fabricantes de automóveis lançam séries especiais de determinados modelos. Uns para comemorar datas redondas, outros para celebrar algum evento, um filme, etc. De carona no Rock in Rio, a VW está com edição limitada do Fox.
No VW as diferenças visíveis estão nos adesivos na tampa da mala e laterais, além dos detalhes internos
Foto:  Luiz Almeida / O Dia

Batizada de Fox Rock in Rio, a série traz rodas aro 15, lanternas escurecidas e adesivos alusivos ao festival. Há ainda interior com detalhes na cor vermelha. Apesar dos adereços, a série não contempla mudanças na mecânica e sai a R$ 44,3 mil.
Assim como o modelo da VW, a Fiat homenageou a estreia no Brasil do filme ‘Wolverine: Imortal’. E lançou a série especial Bravo Wolverine. Mais recentemente, Palio ganhou a edição Itália, com faróis escurecidos, retrovisores na cor do veículo e emblemas com a inscrição Itália na carroceria — sai a R$ 31,5 mil.
O Cobalt e a Spin ganharam a conhecida versão Advantage da S10
Foto:  Divulgação
Já a Chevrolet ressuscita série Advantage, famosa no Astra e S10. Está presente no Cobalt e Spin — cor cinza metálica e retrovisores em preto, entre outros. Custam R$ 49 mil e R$ 53 mil, respectivamente.
No Peugeot 308 (e no 3008) Roland Garros, rodas e pintura especiais
Foto:  Divulgação
Na Citroën há a série Rock You do C4. Limitada a 700 unidades, edição se destaca pelo novo sistema de som — preço é de R$ 53,1 mil. Na ‘irmã’ Peugeot há o 308 e o 3008 Roland Garros, com rodas exclusivas e pintura na cor branca , entre outros — custam R$ 76 mil e R$99 mil, respectivamente.
O C4 Rock You tem edição de 700 unidades, com novo sistema de som
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: