Mico na TV: Jornalista da CNN diz que Hong Kong fica no Brasil
Vídeo fez sucesso no YouTube
Estados Unidos - Uma jornalista da emissora americana "CNN" pagou o maior mico ao vivo.
"Vespas gigantes já mataram 42 pessoas no Brasil e podem voltar a atacar na região de Hong Kong", disse a apresentadora.
Ela, no entanto, não foi a única errar. No painel, uma mapa mostrava o Brasil e um grande círculo chamava a atenção para "Hong Kong", no sudeste brasileiro.
"Vespas gigantes já mataram 42 pessoas no Brasil e podem voltar a atacar na região de Hong Kong", disse a apresentadora.
Ela, no entanto, não foi a única errar. No painel, uma mapa mostrava o Brasil e um grande círculo chamava a atenção para "Hong Kong", no sudeste brasileiro.
A imagem, que foi exibida na televisão por menos de meio minuto, ficou famosa até na China. O vídeo circula no YouTube. Assista!
Vídeo: Hong Kong fica no...Brasil!
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário