Sede da Caixa em Brasília é esvaziada após denúncia de bomba no local
Funcionários só puderam entrar no prédio por volta das 11h
Brasília - O prédio sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, foi esvaziado na manhã desta quarta-feira após uma denúncia anônima de que haveria uma bomba no local.
O Grupo de Bombas e Explosivos (GBE) da Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nenhum artefato explosivo foi encontrado no lugar. Os funcionários que chegavam para trabalhar só puderam acessar o edifício por volta das 11h, segundo a assessoria de imprensa da Caixa.
O Grupo de Bombas e Explosivos (GBE) da Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nenhum artefato explosivo foi encontrado no lugar. Os funcionários que chegavam para trabalhar só puderam acessar o edifício por volta das 11h, segundo a assessoria de imprensa da Caixa.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário