Vídeo: Jipe da Barbie é multado nos EUA
Menina havia esquecido o brinquedo do lado de fora no dia anterior
Estados Unidos - Uma menina de 7 anos esqueceu um jipe da Barbie na rua após brincar com a irmã, de 9, em American Fork, no estado de Utah, EUA. O curioso é que o jipe recebeu uma multa como "veículo abandonado".
Vídeo: EUA: Jipe da Barbie é multado como "veículo abandonado"
Quando acordou, o pai das garotas percebeu uma notificação de infração de trânsito presa no brinquedo rosa, que as filhas haviam deixado no dia anterior.
As meninas garantem terem aprendido a lição e que a partir de agora vão sempre guardar o jipe na garagem depois de brincar.
A polícia disse esperar que os moradores gostem do fato de eles estarem presentes na comunidade, observando o que acontece e tomando conta do local.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário