sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

'Como um touro', Lewandowski é acusado de agredir estudante

'Como um touro', Lewandowski é acusado de agredir estudante

Jovem de 17 anos teria mostrado dedo do meio para o atacante, que está negociado com o Bayern de Munique

IG
Alemanha - Já negociado com o Bayern de Munique, mas ainda vestindo a camisa do Borussia Dortmund até o fim desta temporada, o atacante polonês Robert Lewandowski foi acusado de agredir um estudante do ensino médio, segundo informações do diário alemão "Bild".
Lewandowski está envolvido em polêmica
Foto:  Reprodução Internet
De acordo com a publicação, o aluno chamado Philip, de 17 anos, estava caminhando para a escola com os amigos quando Lewandowski passou com sua Porsche Cayenne ao lado dos estudantes. E o atacante não gostou do gesto que o jovem fez.
"Quando eu vi que era ele no carro, eu lhe mostrei o dedo do meio, já que não gostei da ida dele para o Bayern. Eu sei que não fiz certo", disse Philip ao "Bild".
"Ele saiu do carro inconformado, como um touro. Sua namorada (Anna Stachurska) também saiu do carro e fiquei com medo porque ela é faixa preta no caratê. Aí ele chegou até mim e perguntou por que eu fiz aquilo", contou o estudante, que relatou o momento da agressão.
"Depois disso ele me deu um soco na cabeça e eu caí no chão. Eu ainda sinto muita dor de cabeça por conta disso", completou Philip.
Com seu pai, o garoto de 17 anos foi até a delegacia de Dortmund e prestou queixa contra Lewandowski. De acordo com as autoridades locais, duas testemunhas confirmaram o relato de agressão.
No Facebook, o ainda jogador do Borussia Dortmund negou que tenha agredido Philip. O presidente do clube, Hans-Joachim Watzke, também falou com a reportagem do "Bild" sobre o ocorrido e disse que o garoto inventou a história.
"Falei com Robert e ele nega veementemente as acusações. Ele me explicou que o menino lhe mostrou o dedo do meio, então ele saiu do carro, colocou a mão no ombro do garoto e lhe perguntou por que ele estava fazendo uma coisa dessas. Robert jura que não encostou e nem agrediu o jovem. Acredito 100% no Robert", disse Watzke.

    Nenhum comentário: