Márcio Guedes: Uma péssima, mas previsível estreia
Botafogo foi derrotado pelo Deportivo Quito na Libertadores
OUTRO VASCO
É muito cedo para soltar fogos, mas o Vasco parece outro time, não apenas na confiança, mas na organização em campo. Duas goleadas seguidas sobre pequenos não caem do céu, principalmente quando nenhum outro grande conseguiu tal façanha. A partir da segurança transmitida por Martín Silva, a defesa se assentou. Guiñazu e Aranda formam bom paredão, Pedro Ken e Bernardo têm lampejos de talento e o ataque vem faturando. Já virou favorito contra o Botafogo.SÓ CONCA
VALA COMUM
Zico foi demitido do Al Gharafa depois de poucos meses e não há dúvida de que ficou surpreso porque os maus resultados o derrubaram e nada mais. Há alguns anos, Zico dizia que em outros lugares, um deles o Brasil, o treinador era descartado em pouco tempo, desrespeitado. Por isso, só trabalhava lá fora. Ele tinha certa razão, mas as coisas mudaram e até no seu querido Japão a fila tem andado rápido. Pode-se dizer até que na Europa era mais estável. Tempos difíceis.
ALTO NÍVEL
Quem gosta de cinema, comemore porque o cardápio é bom e variado. Além das pré-estreias dos excelentes ‘Trapaça’, com Christian Bale e ‘ Philomena’, mantém-se a bela carreira de ‘O Lobo de Wall Street’ e ‘Alabama Monroe’. E começando hoje prometem muito o drama chileno ‘Gloria’, a aventura do best-seller ‘A menina que roubava livros’ e o filme sobre violência policial ‘Fruitvale Station’, sucesso no recente Festival do Rio. É a melhor época para ir ao cinema com filmes premiados.
QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO QUEM?
É impressionante como, após o êxito na Libertadores e no Mundial em 2012, o Corinthians não se acerta mais. Tite desgastou-se e saiu. Mano, nome da casa, vem aos trancos e barrancos, e jogadores antes festejados, como Romarinho, Danilo e Sheik, castigam a bola. O Santos não perdoou, deu uma escovada e, daqui a pouco, Mano vai dizer que os jogadores não estão entendendo o que ele quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário