Mata-leão: Novo carioca da gema
Júnior Cigano já se adapta aos costumes do Rio
Rio - Em pouco menos de um mês no Rio, Junior Cigano já arrisca um carioquês Mandrake. É uma brincadeira que ele gosta de fazer para se enturmar. A convivência com o pessoal da Nova União tem sido intensa. O ex-campeão do UFC praticamente vive dentro da academia Upper, no Flamengo. O objetivo é crescer, evoluir e acrescentar um repertório de defesas de quedas ao seu estilo pugilista. A confiança é tanta que o faz acreditar que a trilogia contra Cain Velasquez, pelo título dos pesados, não foi o fim.
“Lógico que não vou lutar pelo cinturão tão cedo. Mas com três vitórias, vamos nos enfrentar outra vez. Posso ser campeão outra vez. Admiro o Cain, mas vou tê-lo pela frente em breve. Podem escrever”, decreta Cigano. “Só espero que tudo seja diferente”, completa, esperançoso. Antes de Velasquez, o catarinense abre o caminho para medir forças com Stipe Miocic ou Alistair Overeem. O olhar, no entanto, está além do próximo combate.
HORA DE CANTAR DE GALO NO ULTIMATE 170
Os pesos-galos ganham destaque no UFC 170, hoje, em Las Vegas (EUA). A musa soberana Ronda Rousey defende o título contra Sara Mcmann e Raphael Assunção pode receber o ‘title shot’, para desafiar o campeão Renan Barão, caso vença o também brasileiro Pedro Munhoz.
ATLETAS DO UFC EM SHOPPING DE BANGULutadores do UFC prometem esquentar ainda mais o clima em Bangu. O meio-pesado Rafael Feijão e o peso-leve Santiago Ponzinibbio participam de tarde de autógrafos, na terça-feira, às 16h, na loja da Analítica Farmácia de Manipulação, no Real Shopping — Rua São Francisco Real, 1.950.
CIRCUITO TALENT FAZ PLANOS PARA O RIO
Evento promissor, o Circuito Talent de MMA realiza hoje sua sexta edição, em Curitiba, com luta principal até 66kg entre o ex-UFC Wagner Galeto e Mauricio Facção (foto). Há disputa de título até 61kg entre Vina e Anderson Berinja. Em breve o show vai vir ao Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário