segunda-feira, 3 de março de 2014

Fast 4 x 2 Nacional: Agora é focar no segundo jogo da semifinal.




Manaus, 02 de Março de 2014

O Fast Clube derrotou por 4 a 2 o Nacional FC, na partida de ida da semifinal da Taça Estado do Amazonas 2014. Com o resultado o Tricolor  aumentou a sua vantagem (além dos dois gols de diferença no jogo ), pois pelo índice técnico  da competição (campanha na fase) o Tricolor tem melhor campanha que o seu adversário.



O Jogo.

O Rolo Compressor que estreava o atacante Pântico (contratado e treinando desde a segunda passada), mostrou que vinha para reverter a vantagem do adversário,.e aos 29´, após cruzamento de Rodrigo Ítalo, o zagueiro Samir cabeceou sem chance para o goleiro adversário, abrindo o placara. Já no segundo tempo, e com Júnior Lacraia , no lugar de Diogo souza, o Tricolor ampliou a vanatagem, após boa tabelinha entre Pãntico e Júnior Lacraia, este úitimo ampliou a vantagem para 2 a 0. A equipe  adversária diminuiu com o zagueiro Índio (13´do 2t). Mas o Rolo Compressor mostrando melhor qualidade, fez o terceiro com o artilheiro Carlinhos Bala (5 gols no campeonato) cobrando falta com precisão. Ao 31´, o meia Rosembrick entrou na área e completou com maestria, fazendo 4 a 1 para o Triocolor de Aço. O atacante Fabiano, aos 33´,  fez o segundo gol do adversário. Assim o placar final ficou Fast Clube 4 x 2 Nacional.





Ficha Técnica.



Fast Clube 4 x 2 Nacional FC.



Local: Estádio Ulbra.

Renda: R$ 8 520,00. Público Pagante: 994.

Árbitro: Antônio Frutuoso.

Gols: Samir (29´do 1ºt); Júnior Lacraia (6´do 2ºt); Carlinhos Bala (15´do 2ºt) e Rosembrick (31´do 2ºt) para o Fast Clube; Índio (13´do 2ºt) yle="mso-spacerun:yes"> e Fabiano (33´do 2ºt) para o NFC.



Fast Clube.

Naylson: Catatau, Samir, Márcio Abrahão e Rodrigo Ítalo: Lê, Roberto Dinamite (Souza), Rosembrick (Filhão) e Carlinhos Bala: Diogo Galvão (Júnior Lacraia) yle="mso-spacerun:yes"> e Pântico.

Técnico: Aderbal Lana.





Nacional FC.

Jairo: Daylson, Índio, Rodrigão e Fabinho: Romarinho (Amaral), Nando (Erick), Chapinha e  Jefersson Recife (Leandro Paraíba): Negretti e Fabiano.

Técnico: Francisco Diá.



assessoria.

Nenhum comentário: