Rio -  Jadson teve um bom momento com a camisa do Botafogo em 2012. Agora, o volante quer se firmar na seleção brasileira. Concentrado em período de treinos com a Seleção sub-20, em Teresópolis, onde se prepara para disputar o Sul-Americano da categoria, o jogador fala da expectativa para o próximo ano.

“Eu estou projetando um ano duro, depois da convocação para Seleção Brasileira quero fazer o meu trabalho bem feito para voltar fortalecido ao Botafogo”, declarou em entrevista à Rádio Tupi.
Foto: Divulgação
Jadson teve boas atuações com a camisa do Botafogo em 2012 | Foto: Divulgação
O volante também falou sobre o que espera da temporada do Botafogo em 2013.

“É um grupo muito forte, batalhador, e vai ser melhor que esse ano. Vamos buscar títulos, para entrar na história do grupo. Temos que entrar para vencer todo campeonato, não importa se é o Brasileiro, o Carioca, Copa do Brasil”, completou.

Jadson não está sozinho na Granja Comary. Ao seu lado estão também Dória e Bruno Mendes que foram chamados pelo técnico Emerson Àvila. A seleção brasileira disputa o torneio continental entre janeiro e fevereiro de 2013 na Argentina.