Zico confiante com nova gestão do Flamengo: 'Estou esperançoso'
Zico otimista com futuro do Flamengo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Zico pede esforço concentrado no futebol para que o Flamengo volte a brilhar logo e conquiste títulos.
"O futebol deve estar em primeiro lugar sempre. Com todo respeito às outras modalidades, o Flamengo é o que é por causa do futebol. É necessário modernizar o clube. Estou muito esperançoso de que o clube possa ter um bom crescimento em 2013", encerra o ídolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário