Rio -  Thiago Neves retornou ao Fluminense em 2012. Depois de brilhar no arquirrival Flamengo no ano anterior, o camisa 10 admite que sabia das dificuldades que encontraria para reconquistar os torcedores das Laranjeiras.

Depois dos títulos do Carioca e Brasileiro, o atleta revela que se "sentiu" novamente tricolor. Está em paz e de bem com a vida.

"Quando troquei o Flamengo pelo Fluminense achei que teria dificuldade em reconquistar a torcida. Conversei com alguns jogadores e me disseram a mesma coisa. Precisamos de títulos. Assim eles esquecem. Logo no Carioca conseguimos um sobre o Botafogo. Mas o tetra foi especial. Ali me senti tricolor novamente. Não tem mais problema com isso", disse o camisa 10 à Rádio Bradesco.
Foto: Divulgação
Thiago Neves é peça importante na equipe de Abel Braga | Foto: Divulgação
Mesmo com as atuais conquistas, Thiago Neves sonha com um título inédito. A Taça Libertadores é o maior objetivo. Em 2008, o jogador estava presente no vice-campeonato, contra a LDU, em pleno Maracanã. Marcou três gols na ocasião, mas não evitou o revés nos pênaltis.